sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Em breve....

Olá, pessoas queridas!
Postei alguns produtos aqui, espero que gostem... tem mais por vir.
Mas antes de encomendarem, preciso esclarecer alguns detalhes importantes.
Não tenho a pretenção de dizer que meus produtos são exclusivos, pois na rede tem passo-a-passo de tudo... é só ter boa vontade. Mas, é claro que um produto artesanal tem seu charme. Foi feito com carinho e dedicação. Tem outro cheio...tem todo um cuidado antes de chegar ao seu destinho.

A matéria-prima é de primeira.Tecidos 100% algodão.
Não tenho trabalhado com tecidos importados, porque não teria condições de manter esses preços. Mas é mais legal valorizar a indústria brasileira, concordam. Apesar de vários importados de encher os olhos andem por aí...

99% dos produtos são feitos por encomenda. Portanto, é importante que tenham em maõs o meu e-mail para o nosso entendimento sobre as suas preferências. Cores e estampas, por exemplo.

O prazo do envio da encomenda, sempre será a partir da confirmação do pagamento. Inclusive do pagseguro.

O pag seguro é uma opção para quem deseja pagar com cartão. Facilita bastante.

Agora, quem pode fazer o depósito em conta, com certeza agiliza o processo todo.

Há opção de negociar valores para quantidades maiores.

No mais, estou aqui, a disposição para esclarecer mais dúvidas que surgirem e para aceitar sujestões também...

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página