
Pois é...aqui eu posto meus produtos as novidades, mas também meus desabafos...
Eu,sempre tentei me colocar no lugar das pessoas. É bom, pra gente tentar entender o que o outro está sentindo. Não é a mesma coisa, mas ajuda a compreender a dificuldade ou mesmo a felicidade alheia.
E da mesma forma que comemoro e fico feliz com a felicidade dos meus amigos, como ontem a Danielle, amiga pra mais de metro, pois são mais de vinte anos de amizade, me ligou falando da vitória dela - conseguiu tirar carteira...Parabéns, amiga! As coisas são assim: pra uns as coisas acontecem com uma rapidez incrível, mas pra outros tem que ser bem devagarzinho pra dar mais valor.Certo?
Mas, hoje, acordei com uma notícia triste. Uma pessoa muito querida, que andou sumida muitos anos, e que foi personagem na estória da minha vida, e há pouco tempo, o acaso ou o destino, fez com que nos encontrássemos novamente, meu primeiro namorado, Alessandro - Lê para os íntimos, me ligou falando que seu pai havia falecido....
Olha eu me colocando no lugar dele. Há seis meses eles não se falavam... Como deve estar a cabecinha dele? Mas é o que falo sempre. Não que eu faça o mesmo. Mas, tudo que a gente tem que dizer ou demonstrar, que seja agora. O tempo tem passado muito depressa. Fiquemos mais com as pessoas que a gente ama. Encontremo-nos mais com os amigos queridos. Viver todo o tempo como se fosse a última vez. Para não ter oportunidade de deixar nada pra trás.
Meus sinceros sentimentos ao Lê...
Aliás, o início do ano tem sido triste pra alguns amigos meus. Janeiro e fevereiro será oficialmente o mês de aniversário de luto de alguns amigos. O Zezinho, pai do Léo e do Du, gente do bem e o Toninho, pai da Dani, em fevereiro.
Mas, que fiquem sempre as boas lembranças...
Bom sábado de chuva a todos!
E tentem se colocar no lugar do outro, só um pouquinho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário