terça-feira, 6 de maio de 2014

Maio é mês de comemorar!

Quem me conhece sabe que eu adoro o mês de maio.
Gosto mais do último dia do mês, pra falar a verdade.
Dia 31 é meu aniversário, e é o dia que a gente recebe muitos desejos sinceros de felicidade.
Abraços e carinhos!
Presente? Só os que eu mesma me dou. Depois  de uma certa idade, vai sumindo esse artigo!
E no final do mês então, é pior porque o pessoal tá meio sem grana.

E eu agradeço a Deus por ter me afirmado a oportunidade de aprender cada dia mais aqui nessa vida.
Tem dia que é complicado. Fico chateada, indignada com algumas coisas, mas aos poucos vou tentando aprender a não sentir tanto.
É a vida!

Tem trabalho também no mês de maio!
É mês das noivas ( não faço nada pra noivas).
E é mês das mães.
Só amor no trabalho!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página