sábado, 14 de março de 2015

VEM NENEM !!!

É o seguinte...
Depois que tive meu filho, sempre afirmava que não queria mais ter filhos... pararia no Arthur!
Bem... o tempo passou, ele está um rapaz.
Daí, de repente, rapidamente, me veio na cabeça essa possibilidade... ainda bem que passou rápido a vontade...
Só que nesse pouco tempo, eu estudei sobre várias novidades maternas...e peguei gosto pela coisa.
A criança? Eu desisti. Mas, descobri muitas coisas linda, úteis que no tempo em que fui mãe não tinha.

Pois então... tava chamando #vemnenem e veio...
Agora sou produtora de Wrap Sling e outros produtos direcionados a crianças e a mamães também.

Fiquem a vontade para perguntar o que quiserem a respeito dos produtos.
Encontro-me aberta a sugestões também.

Ah... o nenem que rapidamente passou pelos meus pensamentos, poderia se chamar Alice...(só para os curiosos)

Espero que gostem, pois a linha baby será produzida com o mesmo carinho e amor com que sempre trabalhei meus produtos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página